Videos 2012

Confira os vídeos de algumas apresentações da 1ª edição da feira:

Os francisquenses da Red House Sound Project tocando a música "O que será?". Vídeo: Grito Coletivo/Película Rock/2K Estúdio/My Owl Things/Coletivo Metranca.

A Red House fez seu debut nos palcos durante a Feira. Confira a música "Eu, você e ela". Vídeo: Grito Coletivo/Película Rock/2K Estúdio/My Owl Things/Coletivo Metranca.

Mais um vídeo da RHSP. Música: "Tento". Vídeo: Grito Coletivo/Película Rock/2K Estúdio/My Owl Things/Coletivo Metranca.

A banda francisquense Harvau tocando a música "Toque de Brother", que estará no disco de estréia da banda "Vau do Rock'n'Roll", que será lançado em 2013. Vídeo: Grito Coletivo/Película Rock/2K Estúdio/My Owl Things/Coletivo Metranca.

Mais um vídeo da Harvau. Música: "Além das aparências". Vídeo: Grito Coletivo/Película Rock/2K Estúdio/My Owl Things/Coletivo Metranca.

Teaser produzido pelo Coletivo Metranca, com um apanhado de tudo de bom que rolou na feira.

Pedro Blu, com a participação de Cleidim Costa (percussão) e Cláudio Tureck (sax), tocando a música "De que lado?", de seu falecido pai, Jorge Leipnitz. Vídeo de Tiaraju do Santos.

A banda Seu Baldecir, de floripa, foi a penúltima a subir a Palco Rua. Aqui eles tocam a música "Gororobalização". Vídeo de Tiaraju do Santos.

Seu Baldecir - Madrugada. Vídeo de Tiaraju do Santos.


Seu Baldecir - Baile de Primavera. Vídeo de Tiaraju do Santos.


O paulista Diogo Goulart adotou a ilha de São Chico como sua morada há cerca de 1 ano e nesse período iniciou uma bela parceria com o músico francisquense Marcos Moreira. Aqui eles apresentam uma composição de Diogo, chamada "Gaivota". Vídeo de Tiaraju do Santos.

O grupo de maracatu Morro do Ouro deveria se apresentar na rua, como de costume. Porém a chuva veio, trazendo todos para o Palco Café, fazendo com que a proximidade com o público deixasse a apresentação ainda mais tocante. Vídeo de (in)Constante Arte Independente.


Grupo de Samba Fundo do Baú no Palco Café, tocando "Flores e Espinhos". Vídeo de Tiaraju do Santos.


Betinho e Banda Paratodos no Palco Café tocando Coroné Antônio Bento, sucesso na voz de Cássia Eller. Vídeo de Tiaraju do Santos.


Felícia & Digo Ventura no Palco Café tocando Valerie, de Amy Winehouse. Vídeo de Tiaraju do Santos.

O Trio joinvilense Choro Em Resenha abriu a feira no Palco Café. Aqui eles interpretam a música "Pedacinhos do Céu", de Waldir Azevedo. Vídeo de Tiaraju do Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário